• QUANDO

    14/set

  • HORÁRIO

    8:30 às 18:00

  • ONDE

    Cerqueira Cesar
    São Paulo

  • INVESTIMENTO

    15% OFF
    R$ 588,00
    em 5x sem juros

  • INSCREVA-SE

Curso intensivo de 8h, onde você fará uma imersão nos aspectos vitais para um planejamento e gestão de mídia online e sairá preparado para enfrentar os desafios atuais de quem busca eficiência em seu investimento em campanhas.

VOCÊ APRENDERÁ

  • Métricas e modelos de aferição que a Mídia Online proporciona

  • Formatos e plataformas digitais para o plano de mídia

  • Como desenvolver planos digitais estratégicos e táticos

  • Os fundamentos da mídia programática e como operá-la

A QUEM SE DESTINA

Conhecer mídia online virou um requisito indispensável, não só para profissionais de marketing e publicidade que precisam definir e executar estratégias de mídia digital para suas marcas, mas também para empreendedores e profissionais autônomos que necessitam promover seus negócios e estabelecer contato com potenciais clientes.
Você se identificou na situação acima? Então, sim, este curso é para você!

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

  • Modelo pedagógico focado em Desafios de Negócios, combinando warmupframework e application

  • Guia de Aula: todo conteúdo dos treinamentos reproduzidos na íntegra

  • Networking: profissionais do mercado interagindo e trocando experiências valiosas para seu desenvolvimento

  • Certificado de conclusão: com a chancela JumpEducation

Professores
  • Gustavo Reis

    General Marketing & Digital Manager at Tecnisa

     

    Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM-SP), combina sólidos conhecimentos acadêmicos com consistente experiência profissional.

    Executivo da geração digital, tem mais de 17 anos de experiência em marketing, mídia e digital. Em seu currículo, soma importantes passagens por veículos, empresa de tecnologia, agências e anunciantes como, iG, Predicta, WMcCann e Tecnisa.

PROGRAMAÇÃO

DIA 1
Módulo 1

O Mercado de Mídia Online brasileiro: veículos, agências, relacionamento com anunciantes e tendências

Objetivo: Este módulo fará uma análise completa do panorama do mercado de mídia online no Brasil. A relação entre veículos e agências, oportunidades, o perfil do consumidor brasileiro e as tendências em ambiente extremamente dinâmico

  • Análise do mercado de mídia online brasileiro
  • Papel dos players
  • Perfil do consumidor brasileiro
  • Tendências em um mercado em constante mutação
Módulo 2

Métricas e modelos de aferição

Objetivo: A mídia online é acima de tudo um trabalho de aferição de informações, e as métricas são a base desse banco de dados que dará origem às mais variadas tomadas de decisão sobre campanhas publicitárias, posts nas redes sociais, performance de veículos, entre outros

  • O que são métricas?
  • Quais são as métricas mais usuais para planejamento, gestão e análise de mídia online?
  • Quais os modelos de aferição que permitem medir e analisar os mais diversos tipos de performance?
Módulo 3

Diversidade de mídias: formatos e plataformas

Objetivo: Este módulo mostra qual é o cardápio disponível de formatos e plataformas nos quais se baseia o planejamento e a gestão da mídia online, a fim de que a marca possa estabelecer seu plano de compra de mídia e se aproxime do seu público de forma efetiva

  • Mídia online “tradicional”: anúncios em sites, campanhas publicitárias
  • Formatos mais usuais de peças publicitárias online
  • Mídia online “social”: oportunidades de compra de mídias nas redes sociais
  • Formatos mais usuais de peças publicitárias e espaços de mídia nas redes sociais
  • Mídia online mobile
  • Formatos diferenciados
Módulo 4

Negociação de compra de Mídia em Meios Digitais: modelos de cobrança e possibilidades comerciais

Objetivo: Este módulo mostra como se dá a relação comercial e de cobrança das campanhas de mídia online e onde estão as oportunidades, tanto para anunciantes como para veículos

  • Modelos comerciais na mídia online “tradicional”
  • Modelos comerciais na mídia online “social”
  • Análise de oportunidades
  • Como mensurar a efetividade das ações e corrigir rumos
Módulo 5

Planejamento Digital: Como desenvolver um plano digital estratégico

Objetivo: Em uma abordagem mais prática, este módulo mostra todos os passos necessários para se estabelecer uma estratégia de mídia online e planejar as ações de acordo com ela

  • Seleção dos meios ideais para a estratégia
  • Divisão de investimentos e verba
  • Definição de horários, situações e interações mais adequados à estratégia
  • Análise da  importância e relevância do meio com relação ao objetivo estratégico
Módulo 6

Planejamento Digital: Como desenvolver um plano digital tático

Objetivo: Depois de planejar a estratégia, é hora de definir a tática. Este módulo mostra os passos necessários para a construção de uma tática que permita conquistar os objetivos da estratégia definida anteriormente

  • Montagem do plano de mídia
  • Ferramentas necessárias para a mensuração de resultados
  • Desenvolvimento de fontes de informação e inteligência
Módulo 7

Introdução ao modelo de automação de marketing e mídia programática

Objetivo: A mídia programática é um modelo de automação que ganha espaço a cada dia. Neste módulo serão apresentados os fundamentos da mídia programática, em que casos ela é usada, os resultados e objetivos

  • O papel da tecnologia em uma estratégia de mídia programática
  • RTB (Real Time Bidding)
  • AD Exchange
  • AD Network
  • DMP
  • Como estas tecnologias se interligam para gerar uma estratégia de mídia programática
Módulo 8

Desafio de Negócio: Apresentação dos planos táticos de mídia, previsão do uso de recursos e ferramentas para gestão e comentários

Objetivo: Este módulo de encerramento convida os participantes, divididos em grupos, a montar um plano tático de mídia, baseados nos conceitos vistos em aula. Cada grupo fará sua exposição, gerando debates sobre os temas e soluções apresentadas e haverá um fechamento sobre as conclusões tiradas, gerando um output de orientação prática para que cada participante tenha condições de aplicar estes conceitos em seu dia a dia profissional.

O QUE FALAM DE NÓS:
  • “O trabalho realizado pela JumpEducation atende, com muita competência e seriedade, a uma carência de preparação do executivo para a atuação no mercado pós-Internet.
    Mesclando uma abordagem teórica fundamental com casos práticos de sucesso, trazidos por renomados profissionais do mercado, os cursos e oficinas promovidos pela JumpEducation são altamente recomendados para quem quer estar mais por dentro de como integrar o Digital de forma eficaz e inteligente na condução de suas atividades e negócios.”

    Flavio Dias
    Head of e-Commerce
    Via Varejo
  • “Os cursos da JumpEducation são uma ótima fonte de reciclagem profissional, assim como para quem está começando no mercado. Fornecem uma boa base de informação e aprofundamento em temas relacionados a Marketing e Marketing Digital.”

    Andrea Mitelman
    Multichannel Manager
    Pfizer Brazil
  • 15% OFF

    até 25/08/2018
    R$ 588,00
    5x sem juros

  • 10% OFF

    de 26/08 até 03/09/2018
    R$ 622,00
    5x sem juros

  • Lote 3

    de 04/09 até 13/09/2018
    R$ 692,00
    5x sem juros

  • APROVEITE AGORA
Inscrições abertas!

Ex-alunos JumpEducation ou compras em grupo (a partir de 2 inscrições): valor especial de R$ 588,00 por inscrição!
Fale com a gente agora mesmo!

Quando será o curso? Dia 14 de setembro, das 8h30 e 18h     Local? Oficina Coworking: Av. Paulista, 2073, 20º Andar, Conjunto 2003. Entrada pela Portaria Horsa I do Conjunto Nacional. Fica a apenas 100 m da estação Consolação do Metrô.

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