• QUANDO

    18 e 19/out

  • HORÁRIO

    8:30 às 18:00

  • ONDE

    Cerqueira Cesar
    São Paulo

  • INVESTIMENTO

    10% OFF
    R$ 1.197,00
    em 5x sem juros

  • INSCREVA-SE

Curso de 16 horas que aborda de forma avançada o entendimento dos fluxos, ferramentas, modelos de negociação e demais aspectos estratégicos e táticos da mídia programática.

VOCÊ APRENDERÁ

  • Como está se dando a transição da mídia online convencional para a programática

  • Quais as táticas necessárias para se incluir mídia programática dentro do planejamento

  • Como se dá a integração de dados dentro de uma inteligência de mídia programática

  • Quais os novos formatos de negócio como consequência da mídia programática

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de marketing e publicidade que precisam definir e executar estratégias de mídia digital para suas marcas, empreendedores e profissionais autônomos que necessitam promover seus negócios, e que precisam entender quais os impactos da mídia programática para suas atividades profissionais do dia-a-dia e para seu planejamento de ações de mídia.

Você se identificou na situação acima? Então, sim, este curso é para você!

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

  • Modelo pedagógico focado em Desafios de Negócios, combinando warmupframework e application

  • Guia de Aula: todo conteúdo dos treinamentos reproduzidos na íntegra

  • Networking: profissionais do mercado interagindo e trocando experiências valiosas para seu desenvolvimento

  • Certificado de conclusão: com a chancela JumpEducation

Professores
  • Gustavo Reis

    General Marketing & Digital Manager at Tecnisa

     

    Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM-SP), combina sólidos conhecimentos acadêmicos com consistente experiência profissional.

    Executivo da geração digital, tem mais de 17 anos de experiência em marketing, mídia e digital. Em seu currículo, soma importantes passagens por veículos, empresa de tecnologia, agências e anunciantes como, iG, Predicta, WMcCann e Tecnisa.

  • Bebeto Pirró

    Ad Sales Director at UOL

     

    Executivo com mais de 15 anos de experiência em Mídias Digitais.

    Possui experiência que agrega Marketing e Vendas  em seu currículo, com passagens por importantes Publishers como Fox, Abril e UOL.
    No UOL, participou da implementação do projeto de Mídia Programática, sendo o maior case nacional de um Publisher, à disposição do mercado e anunciantes.

PROGRAMAÇÃO

DIA 1
Módulo 1

O que é programática: novos players, fluxos , ferramentas e formatos de negociação

Objetivo: O primeiro módulo apresenta um overview sobre a transição da mídia online “convencional” para a programática, analisando todos os aspectos que devem ser considerados para que esta evolução aconteça de forma natural, garantindo os resultados esperados.

  • A evolução da publicidade – do tradicional para o RTB;
  • Publicidade em tempo real e os impactos na comunicação;
  • Tendências e perspectivas para os profissionais de mídia neste novo cenário
Módulo 2

O impacto da mídia programática no planejamento de mídia digital: processos, ecossistema e as mudanças na relação com os anunciantes

Objetivo: O segundo módulo apresenta os principais impactos da adoção da mídia programática nos processos de planejamento, no ecossistema de mídia e as mudanças no relacionamento entre veículos e anunciantes.

  • Etapas e ferramentas de planejamento de mídia digital;
  • Ecossistema de mídia e os novos agentes digitais;
  • Como preparar um anunciante para mídia programática?
Módulo 3

Inclusão da mídia programática no planejamento digital

Objetivo: Este módulo apresenta as táticas necessárias para incluir a mídia programática dentro do planejamento de mídia digital, com apresentação de conceitos e discussão de estudos de caso.

  • Mídia cross-channel e cross-device;
  • Brand Performance: programática aplicada ao funil de objetivos de marca;
  • Estudos de caso
Módulo 4

Modelos de aferição e atribuição em mídia programática

Objetivo: Este módulo apresenta quais são os modelos de aferição e atribuição que são utilizados pela inteligência de mídia programática para escolher veículos, aferir resultados e atribuir espaços digitais.

  • Modelos de aferição em mídia programática;
  • Modelos de atribuição e MTA (multi-touch attribution).
  • Estudos de caso
DIA 2
Módulo 5

Mídia Programática e os veículos de comunicação

Objetivo:  Este módulo apresenta e analisa quais são os impactos da mídia programática para os veículos,a mudança de “drive”, os desafios que precisam ser superados e as novas oportunidades, modelos de negociação e projetos.

  • Principais desafios para os veículos em mídia programática;
  • Benefícios e oportunidades de receita;
  • Processo de escolha e de implementação de parceiros e soluções;
  • Melhores práticas para criação de clusters;
  • Modelos de negociação e formatos comerciais;
  • Desenvolvimento de projetos customizados.
Módulo 6

Integrações de dados

ObjetivoEste módulo traz uma abordagem mais operacional, focando em aspectos técnicos de configuração, operação segura e gestão de resultados na mídia programática.

  • Principais soluções de mídia programática;
  • Como configurar e primeiros passos da utilização;
  • Processo de gestão de resultados e otimização de campanhas;
  • Brand safe: Operando de maneira segura
Módulo 7

Desafio de Negócio: Apresentação de um plano estratégico envolvendo mídia programática

Objetivo: Este módulo de encerramento convida os participantes, divididos em grupos, a montar um plano de mídia digital baseados nos conceitos de mídia programática vistos em aula. Cada grupo fará sua exposição, gerando debates sobre os temas e soluções apresentadas e haverá um fechamento sobre as conclusões tiradas, gerando um output de orientação prática para que cada participante tenha condições de aplicar estes conceitos em seu dia a dia profissional.

O QUE FALAM DE NÓS:
  • “O trabalho realizado pela JumpEducation atende, com muita competência e seriedade, a uma carência de preparação do executivo para a atuação no mercado pós-Internet.
    Mesclando uma abordagem teórica fundamental com casos práticos de sucesso, trazidos por renomados profissionais do mercado, os cursos e oficinas promovidos pela JumpEducation são altamente recomendados para quem quer estar mais por dentro de como integrar o Digital de forma eficaz e inteligente na condução de suas atividades e negócios.”

    Flavio Dias
    Head of e-Commerce
    Via Varejo
  • “Os cursos da JumpEducation são uma ótima fonte de reciclagem profissional, assim como para quem está começando no mercado. Fornecem uma boa base de informação e aprofundamento em temas relacionados a Marketing e Marketing Digital.”

    Andrea Mitelman
    Multichannel Manager
    Pfizer Brazil
  • 15% OFF

    até 28/09/2018
    R$ 1.130,00

    5x sem juros

  • 10% OFF

    de 29/09 até 08/10/2018
    R$ 1.197,00
    5x sem juros

  • Lote 3

    de 09/10 até 17/10/2018
    R$ 1.330,00
    5x sem juros

  • APROVEITE AGORA
Inscrições abertas!

Ex-alunos JumpEducation ou compras em grupo (a partir de 2 inscrições): valor especial de R$ 1.130,00 por inscrição!
Fale com a gente agora mesmo!

Local? Oficina Coworking: Alameda Santos, 1827 – Cj 112 – Cerqueira Cesar, São Paulo, SP (a 500 metros das estação Trianon Masp)

Quando será o curso? 29 e 30 de agosto, das 8h30 e 18h

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