• QUANDO

    20 e 21/setembro

  • HORÁRIO

    8:30 às 18:00

  • ONDE

    Cerqueira Cesar
    São Paulo

  • INVESTIMENTO

    15% OFF
    R$ 1.130,00 em 5x sem juros

  • INSCREVA-SE

Curso de 16 horas, onde você encontrará uma visão mais aprofundada dos aspectos táticos da gestão de mídia online, com o objetivo de aproximar você  das atividades mais estratégicas de um profissional de mídia online e assim obter resultados significativos.

VOCÊ APRENDERÁ

  • Quais os modelos de negociação mais utilizados pelo mercado

  • Como elaborar um plano tático de mídia

  • Quais os fatores a considerar na hora de elaborar o plano de mídia

  • Como gerir, elaborar e analisar relatórios de performance

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de marketing e publicidade que precisam definir e executar estratégias de mídia digital para suas marcas, empreendedores e profissionais autônomos que necessitam promover seus negócios, e que precisam aprofundar seus conhecimentos táticos e operacionais para desenvolverem planos de mídia online.

Você se identificou na situação acima? Então, sim, este curso é para você!

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

  • Modelo pedagógico focado em Desafios de Negócios, combinando warmupframework e application

  • Guia de Aula: todo conteúdo dos treinamentos reproduzidos na íntegra

  • Networking: profissionais do mercado interagindo e trocando experiências valiosas para seu desenvolvimento

  • Certificado de conclusão: com a chancela JumpEducation

Professores
  • Gustavo Reis

    General Marketing & Digital Manager at Tecnisa

     

    Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM-SP), combina sólidos conhecimentos acadêmicos com consistente experiência profissional.

    Executivo da geração digital, tem mais de 17 anos de experiência em marketing, mídia e digital. Em seu currículo, soma importantes passagens por veículos, empresa de tecnologia, agências e anunciantes como, iG, Predicta, WMcCann e Tecnisa.

PROGRAMAÇÃO

DIA 1
Módulo 1

Modelo de compra de mídia e negociação

Objetivo: Este módulo oferece uma visão ampla sobre os modelos de compra de mídia usualmente praticados pelo mercado e quais são os aspectos para definir as negociações entre veículo e anunciante, inclusive abordando o impacto do uso das tecnologias de mídia programática.

  • Modelos de negociação: CPM, CPC, CPL, CPA, CPE
  • Preço: negociações de contratos, modelos de leilão
  • Ajustes de campanha
  • Inventários
Módulo 2

Modelos financeiros de compra de mídia

Objetivo: Este módulo se detém mais nos aspectos financeiros de compra de mídia, já que se trata de um fator muito importante para se mensurar o resultado da ação, em complemento às análises do ponto de vista de performance

  • Como determinar um modelo financeiro de compra de mídia
  • Regras de negócio usuais no mercado de mídia online
  • Como apurar o resultado financeiro de uma campanha
Módulo 3

Elaboração de plano tático e principais variáveis para decidir a operação

Objetivo: Este módulo aborda as variáveis que devem ser consideradas para a elaboração de um plano tático de mídia que seja seguro e traga os resultados esperados para as partes.

  • Definição de formatos, frequência e relevância
  • Relatórios de pesquisa e checking
  • Fontes de informação
Módulo 4

Análise de riscos e definição de parâmetros para elaboração do plano tático de mídia

Objetivo: Este módulo aborda como fazer uma análise de riscos adequada para a elaboração do plano tático de mídia, bem como qual a melhor maneira de se definir os KPIs mais adequados para cada tipo de campanha ou ação ligada ao plano.

  • Análise de riscos
  • KPIs
  • Estudos de caso
DIA 2
Módulo 5

Webanalytics e Gestão de relatórios de performance

ObjetivoNeste módulo, serão abordados os principais relatórios de resultados da campanha e quais são métricas de performance mais importantes para a operacionalização e gestão dos investimentos.

  • Ferramentas de Webanalytics e integração
  • Relatórios, dashboards e KPIs
  • Ferramentas próprias de veículos (Facebook Server, Instagram Server etc.)
  • Como gerar relatórios de performance e monitoração de desempenho
  • Estudos de caso
Módulo 6

Modelo e Gestão de venda de mídia e relatórios de performance

Objetivo: Neste módulo, serão abordados os modelos de gestão de venda de mídia e quais são os relatórios de performance mais importantes para a operacionalização e gestão dos investimentos.

  • Construção de mídia kit
  • Ferramentas próprias de veículos (Facebook Server, Instagram Server etc)
  • Como gerar relatórios de performance e monitoração de desempenho
  • Estudos de caso
Módulo 7

Desafio de Negócio: Apresentação dos planos de mídia digital e comentários

Objetivo: Este módulo de encerramento convida os participantes, divididos em grupos, a montar um plano de mídia digital baseados nos conceitos vistos em aula. Cada grupo fará sua exposição, gerando debates sobre os temas e soluções apresentadas e haverá um fechamento sobre as conclusões tiradas, gerando um output de orientação prática para que cada participante tenha condições de aplicar estes conceitos em seu dia a dia profissional.

PARCEIROS:
O QUE FALAM DE NÓS:
  • “O trabalho realizado pela JumpEducation atende, com muita competência e seriedade, a uma carência de preparação do executivo para a atuação no mercado pós-Internet.
    Mesclando uma abordagem teórica fundamental com casos práticos de sucesso, trazidos por renomados profissionais do mercado, os cursos e oficinas promovidos pela JumpEducation são altamente recomendados para quem quer estar mais por dentro de como integrar o Digital de forma eficaz e inteligente na condução de suas atividades e negócios.”

    Flavio Dias
    Head of e-Commerce
    Via Varejo
  • “Os cursos da JumpEducation são uma ótima fonte de reciclagem profissional, assim como para quem está começando no mercado. Fornecem uma boa base de informação e aprofundamento em temas relacionados a Marketing e Marketing Digital.”

    Andrea Mitelman
    Multichannel Manager
    Pfizer Brazil
  • 15% OFF

    até 20/08/2018
    R$ 1.130,00
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  • 10% OFF

    de 21/08 até 03/09/2018
    R$ 1.197,00
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  • de 04/09 até 19/09/2018
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  • APROVEITE AGORA
Inscrições abertas!

Ex-alunos JumpEducation ou compras em grupo (a partir de 2 inscrições): valor especial de R$ 1.130,00 por inscrição!
Fale com a gente agora mesmo!

Quando será o curso? Dias 20 e 21 de setembro, das 8h30 às 18h     Local? Alameda Santos, 1827,  cj 112 (Oficina Coworking), São Paulo, SP. Fica a apenas 500 m da estação Trianon Masp.

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