• QUANDO

    20 a 23/agosto

  • HORÁRIO

    19h às 23h

  • ONDE

    Cerqueira Cesar
    São Paulo

  • INVESTIMENTO

    15% OFF
    R$ 1.130,00 em 5x sem juros

  • INSCREVA-SE

Curso de 16 horas, onde você encontrará uma visão aprofundada de como a automação de marketing permite um melhor entendimento do ciclo do cliente, com estratégias mais cirúrgicas e resultados mais efetivos.

VOCÊ APRENDERÁ

  • Como aplicar a automação de marketing no ciclo do cliente

  • Como integrar as estratégias e ferramentas já existentes para a automação

  • Quais são as ferramentas de automação mais utilizadas

  • O impacto da automação em cada etapa do ciclo do cliente

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de marketing e publicidade que precisam definir e executar estratégias de venda de produtos e serviços de suas marcas, empreendedores e profissionais autônomos que necessitam promover seus negócios, e que precisam aprofundar seu conhecimento do ciclo do cliente para conseguir melhores resultados em suas ações de marketing e vendas.

Você se identificou na situação acima? Então, sim, este curso é para você!

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

  • Modelo pedagógico focado em Desafios de Negócios, combinando warmupframework e application

  • Guia de Aula: todo conteúdo dos treinamentos reproduzidos na íntegra

  • Networking: profissionais do mercado interagindo e trocando experiências valiosas para seu desenvolvimento

  • Certificado de conclusão: com a chancela JumpEducation

Professores
  • Rodrigo de Almeida
    Diretor Comercial na Dinamize

    Diretor Comercial da Dinamize, Diretor de Email Marketing da ABEMD, Associação Brasileira de Marketing Direto e Vice-presidente da ABRAVEI – Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores. Formado em Publicidade e Propaganda, possui MBA em Marketing pela ESPM e foi Superintendente Comercial da Televisão Cidade, Gerente Comercial do Ajato Empresas, da TVA, e Gerente Geral da Matrix Internet.
    É um dos redatores Código de Autorregulamentação para a Prática do Email Marketing autor de artigos como Os 4Ps do Email Marketing, O Filho Bastardo das Mídias Digitais, O Multiplicador do Email Marketing, entre outros.

  • Mikael Cavalcanti
    Gerente de CRM na E/OU-MRM
    Profissional com 15 anos de experiência em Tecnologia e Marketing. Atualmente é Gerente de CRM na E/OU-MRM e especialista na integração de plataformas, implantação e gestão. Gerencia uma equipe de Operações, Automação e Planejamento de CRM utilizando as principais plataformas de CRM e Marketing Automation do mercado, como Sales Force Marketing Cloud e Mail2easy.
    Na E/OU MRM, já passou por diversas áreas, iniciando em Tecnologia, sua formação acadêmica, e migrando para o Marketing. Nesse tempo, geriu projetos para grandes clientes. Raizen (Shell), Monsanto, LATAM e Pernord Ricard são alguns deles.

PROGRAMAÇÃO

DIA 1
Módulo 1

O impacto da automação nos negócios e seus desafios para implementação

Objetivo: Este módulo faz uma introdução ao conceito de automação e mostra as possibilidades que ela traz para diversos tipos de negócio.

  • Para que automatizar?
  • Principais desafios na implementação da automação
  • Porque a automação é tão ligada ao ciclo do cliente
Módulo 2

Colocando em prática o conceito de ciclo de cliente e como aplicar a automação em cada fase

Objetivo:  Este módulo mostra como a automação influi nas fases do ciclo do cliente. Veja como mapear cada fase e aplicar a estratégia mais adequada.

  • Como mapear a aquisição de clientes
  • Capturando clientes e mantendo relacionamento
  • Prospects transformados em leads
  • Conversão e a manutenção de clientes
Módulo 3

Momentos diferentes, mensagens diferentes: usando as mensagens mais adequadas em cada momento do ciclo do cliente e com isso capturar seu interesse

Objetivo:  Automatizar não significa trabalhar com frases aleatórias e com pouca relação entre si: afinal, o cliente precisa entender que existe um processo por trás, não apenas retórica.

  • Mensagens apropriadas para cada fase do ciclo do cliente
  • Estruturando processos de automação com mensagens relevantes e na medida do possível customizadas
  • Utilizando as diferentes oportunidades de comunicação com o cliente para gerar valor
Módulo 4

Overview sobre as ferramentas de automação disponíveis no mercado

Objetivo:  São muitas as ferramentas disponíveis no mercado que possibilitam a automação. Neste módulo você conhecerá algumas delas e o que oferecem.

  • Diferentes categorias de softwares de automação
  • Principais ferramentas e suas características
  • Análise comparativa
DIA 2
Módulo 5

Integrações e relatórios na automação de marketing: o que pode ser feito para aprofundar a análise dos fluxos e corrigir rotas rapidamente

ObjetivoUma das vantagens óbvias da automação é a geração dos mais diversos relatórios para que cada parte do processo seja devidamente mapeada e analisada. No entanto, há o desafio da integração com sistemas legados.

  • Como fazer integração das ferramentas de integração com os sistemas legados
  • Quais relatórios são mais importantes dentro de cada fase do ciclo
  • Estudos de caso
Módulo 6

Desafio de Negócio: Apresentação de estratégias de automação

Objetivo:  Este módulo de encerramento convida os participantes, divididos em grupos, a montar um plano de estratégia de automação para uma necessidade específica do ciclo do cliente. Cada grupo fará sua exposição, gerando debates sobre os temas e soluções apresentadas e haverá um fechamento sobre as conclusões tiradas, gerando um output de orientação prática para que cada participante tenha condições de aplicar estes conceitos em seu dia a dia profissional.

PARCEIROS:
O QUE FALAM DE NÓS:
  • “O trabalho realizado pela JumpEducation atende, com muita competência e seriedade, a uma carência de preparação do executivo para a atuação no mercado pós-Internet.
    Mesclando uma abordagem teórica fundamental com casos práticos de sucesso, trazidos por renomados profissionais do mercado, os cursos e oficinas promovidos pela JumpEducation são altamente recomendados para quem quer estar mais por dentro de como integrar o Digital de forma eficaz e inteligente na condução de suas atividades e negócios.”

    Flavio Dias
    Head of e-Commerce
    Via Varejo
  • “Os cursos da JumpEducation são uma ótima fonte de reciclagem profissional, assim como para quem está começando no mercado. Fornecem uma boa base de informação e aprofundamento em temas relacionados a Marketing e Marketing Digital.”

    Andrea Mitelman
    Multichannel Manager
    Pfizer Brazil
  • 15% OFF

    até 30/07/2018
    R$ 1.130,00
    5x sem juros

  • 10% OFF

    de 31/07 até 12/08/2018
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  • de 13/08 até 19/08/2018
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    5x sem juros

  • APROVEITE AGORA
Inscrições abertas!

Ex-alunos JumpEducation ou compras em grupo (a partir de 2 inscrições): valor especial de R$ 1.130,00 por inscrição!
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Quando será o curso? Dias 20 a 23 de agosto, das 19h às 23h     Local? Alameda Santos, 1827,  cj 112 (Oficina Coworking), São Paulo, SP. Fica a apenas 500 m da estação Trianon Masp.

INSCREVA-SE

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